dezembro 13, 2015

Olhos castanhos



Quando o vi a primeira vez, era um homem na frente de seu desafio, desvencilhando o destino. 
Eu o olhei, admirei, observei.
E vi o menino nos olhos do homem. 
Olhos castanhos, misteriosos, generosos. 
Olhos de sabedoria, olhos observadores, olhos de águia.
Eu o observo de longe, quem será que ele esconde?
Quase não sorri, se eu pudesse eu gritaria…sorria, um homem fica lindo quando sorri. Será que ele sabe sorrir? Eu sei! Poderia ensiná-lo.
Ele não é triste, apenas tem nos olhos uma marca de tristeza, pode até não ser sua. Mas se for, posso ensiná-lo a ser feliz! Eu sei ser feliz!
Tem algo nele que me atrai, que me puxa, não quero ficar só observando.
Quero conversar com ele, ver seu sorriso, seu encanto.
Quero ser sua amiga, sua confidente, e quem sabe sua amante.
Não sei se vou revê-lo, quero tocá-lo nesse instante. 
Mas não tive coragem,
Fiquei apenas olhando, seus olhos castanhos.
Beijos,


Renata Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário