abril 16, 2013

Nasce um anjo no céu



Existem coisas na vida que perecem muitas vezes inexplicáveis, o nascimento, a morte e o amor inabalável que sentimos por alguém. 
Hoje uma parte de mim morreu na terra e acendeu uma grande luz no céu! Perdi o convívio humano com meu tio, amigo e muitas vezes pai, mas tenho certeza que ganhei um grande reforço no céu. Meu agora anjo Miguel.
Difícil escrever em palavras o que sua presença significou na minha vida e o quanto dele habita e sempre habitará em mim. Aprendi a amar a leitura, amar música brasileira, amar escrever, amar meus amigos, amar minha família, amar e cuidar dos animais e respeitar os outros. Aprendi a andar de salto alto, fazer suco de laranja, curtir o carnaval, aprendi que devemos ser o que somos e viver sem medo de ser feliz. Aprendi a viver o amor.
E por tudo isso e muito mais que eu nem tenho como escrever agora, eu te agradeço meu anjo Miguel, pois me transformaste em uma pessoa melhor, me deste todo seu amor e por ele me senti amada todos os dias da minha vida e sentirei esse amor eternamente.
Você sempre me chamou de meu anjo, mas foi você e sempre será você o anjo em minha vida.
Te amo eternamente...sua anjinha Renata
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário