janeiro 20, 2014

O amor é eterno?



Dizem que é o amor é eterno, será? Acho que a frase significa que um amor verdadeiro nunca acabará. Resta saber o que é o amor.
Eu nem tenho a ousadia de tentar definir o amor. Posso apenas, tentar explicar o que é o amor na minha percepção.
Filosofando, acho que o amor é a busca eterna de todo ser humano, acho que encontrar e viver um amor pode ser o objetivo central de nossas vidas. Não estou falando do amor romântico, mas do amor que reside dentro da nossa alma.
Podemos encontrar esse amor dentro de nós e expressar esse amor de maneiras diversas.
Existem pessoas capazes de amar quase tudo e todos a sua volta. Existem aquelas que amam seu trabalho, seu carro, seu cachorro, seu celular, seu computador, sua família, seus livros, seus amigos, os amigos dos amigos, a vida, e se amam.
Existem pessoas que amam só as coisas, as que amam só as pessoas, as que amam só o amor, as que amam só o próprio umbigo. Será tudo uma forma de amor? Fica a questão.


Beijos,
Renata Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário