novembro 15, 2015

Quem é ela?

Giulio Aristide Sartorio (1860-1932), A Sereia (1893), Galleria Civica d’Arte Moderna e Contemporanea, Turim


Quem é ela? Flor mais bela.
Meus olhos nunca a viram, mas meu coração bate e grita! É ela!
Grita que sempre a esperou, então a reconheço, a conheço em algum lugar dentro de mim.
Ela não me vê, sou apenas mais um no meio de tantos outros, de tantos que devem amá-la.
Agora ela está aqui, aqui perto.
Olha o mar distraída, contemplativa. 
Quem é ela que me encanta?
Corpo de mulher, alma de menina.
Posso tocá-la, quero beijá-la, dizer toda a insanidade que vem a minha cabeça.
Ela é o mar, que une os continentes, os corações, que funde a minha mente.
Ela está em tudo.
Eu sou uma gota, me sinto uma gota.
Apesar do anos, agora sou apenas um menino.
Quero beijá-la, amá-la, fundir-me.
Ser seu sem limites, sem medo.
Se ela cantar, vou me afundar, que assim seja então.
Quero ser cada gota desse mar.
Cada gota, no imenso mar de amar.

Renata Vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário